Pilot Pen completa 65 anos e destaca importância de Jundiaí

Publicada em 22/08/2019 às 12:53

O prefeito Luiz Fernando Machado participou, na tarde de quarta-feira (21), da comemoração dos 65 anos da Pilot Pen no Brasil. Em 2013, a empresa transferiu a sua fábrica de São Paulo para Jundiaí e hoje emprega 170 pessoas no Município, onde produz para todo o Brasil. Durante a cerimônia, o diretor da fábrica no Município, Osvaldo Akira, afirmou que a unidade é crucial para os planos da empresa de chegar ainda mais forte ao seu centenário no País.

Prefeito destacou a importância dos investimentos privados para o desenvolvimento do Município

O chefe do Executivo municipal, por sua vez, voltou a destacar a importância da iniciativa privada, com quem fortaleceu o relacionamento desde o início de sua gestão. “Eu participo desses eventos porque acredito que a iniciativa privada deve ser a principal geradora de empregos. Em Jundiaí fazemos uma administração pró-business porque os investimentos produtivos são muito importantes para o desenvolvimento da cidade”, disse Luiz Fernando.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/22/pilot-pen-completa-65-anos-e-destaca-importancia-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original