TIME Jundiaí de pedestrianismo corre em Buenos Aires

Publicada em 22/08/2019 às 18:00

Entre as modalidades esportivas disponíveis para a prática pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), em Jundiaí, está o Pedestrianismo, com equipes no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr Nicolino de Luca (Bolão) que treinam em vários espaços da cidade a corrida de rua. O trabalho desenvolvido pela equipe será apresentado neste domingo (25), na Argentina, durante a Meia Maratona de Buenos Aires 2019. A equipe do TIME Jundiaí partiu na tarde desta quinta-feira (22) para o país vizinho.

TIME Jundiaí de pedestrianismo segue para Argentina para participar da Meia Maratona de Buenos Aires

De acordo com o professor Vanderlei Seregati, um dos treinadores da equipe, o grupo está animado com a participação. “São mais de 20 pessoas que se dedicaram e irão representar Jundiaí na competição internacional. Esperamos conquistar bons resultados”, comenta. O grupo seguiu viagem nesta quinta-feira. O retorno é previsto para segunda-feira (26).

O percurso atravessa os belos pontos turísticos da capital argentina, como o Obelisco, o Cemitério da Recoleta e a Casa Rosada. A Meia Maratona de Buenos Aires funcionará como uma prévia da Maratona que ocorre em setembro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/22/time-jundiai-de-pedestrianismo-corre-em-buenos-aires/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original