Coca-Cola adere ao projeto do São Vicente para revitalizar quartos

Publicada em 23/08/2019 às 17:36

A Coca-Cola Femsa Brasil é a mais nova parceira do projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’, do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Representantes da empresa confirmaram, durante a semana, a doação de uma Cota Coração (R$ 50 mil) para o projeto, que visa a humanização do atendimento por meio da revitalização dos 72 quartos e banheiros do Hospital.

Superintendente do HSVP, Matheus Gomes apresentou o primeiro quarto revitalizado pelo projeto

Jaime Rios, diretor da Fábrica de Jundiaí, André Porto, gerente de Assuntos Corporativos e Juliana Sales, analista sênior de Assuntos Corporativos da Coca-Cola Femsa Brasil estiveram no Hospital São Vicente para oficializar a doação e também conhecer o primeiro quarto entregue no último dia 2 de julho. O superintendente do HSVP, Matheus Gomes, recebeu os representantes da empresa e forneceu mais detalhes das obras, que seguem a todo vapor. Em breve, outros oito quartos da Clínica Feminina serão entregues.

“Até meados de setembro teremos a entrega dos quartos que já estão em andamento. A sequência será com outros quartos da Clínica Feminina, seguida por Ortopedia, Clínica Masculina, Clínica Cirúrgica, Cuidados Paliativos e o encerramento será com o Pronto-Socorro. Essas melhorias, feitas com a parceria da sociedade, garantem qualidade para os mais de 23 mil atendimentos mensalmente no equipamento”, comenta.

Destacando a importância da valorização do município que recebeu uma das maiores plantas da empresa, André Porto elogia o projeto. “Jundiaí é um exemplo em apresentação de projeto bem estruturado. O ‘Acolha um Quarto’ foi apresentado para o setor de compliance e pela estruturação, transparência e pelo que representa para a cidade, não poderíamos deixar de contribuir”, salienta.

O projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’, articulado pela Rede Jundiaí de Cooperação, em parceria com alguns segmentos da sociedade, faz um convite à iniciativa privada, pessoas físicas ou grupos para a modernização do maior hospital da Região de Jundiaí. A revitalização contempla diferentes setores do HSVP: Clínica Feminina (13 quartos), Clínica Masculina (14 quartos), Clínica Cirúrgica 1 (15 quartos), Clínica Cirúrgica 2 (5 quartos), Clínica Ortopedia (9 quartos), Clínica Mista (9 quartos) e Pronto-Socorro Adulto (7 quartos).

A captação de recursos para a iniciativa teve início no dia 29 de março, durante lançamento do projeto no auditório do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Na ocasião, parceiros institucionais, como Um Tijolo por Dia, Roca, Deca, Duratex e Astra, anunciaram o apoio ao projeto por meio de doações expressivas em produtos. Desde então, outras empresas vêm aderindo ao ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’.

Executivos da Coca-Cola Femsa visitaram o Hospital São Vicente para formalizar a adoção de uma cota do projeto ‘Adote um Quarto, Conforte Vidas’

Como participar?
Pessoas físicas, grupos e empresas têm a possibilidade de adotar um quarto ou participar com cotas, com direito à divulgação da marca e nome podendo também informar externamente a sua participação social. As doações são feitas numa conta do HSV vinculada ao projeto. Todas as informações podem ser obtidas no Regulamento, que está disponível no site do hospital ou pelo telefone (11) 4583-8181.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/23/coca-cola-adere-ao-projeto-do-sao-vicente-para-revitalizar-quartos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original