Incubadora recebe estudantes interessados em empreendedorismo
Publicada em 23/08/2019 às 15:44Na quinta-feira (23), um grupo de alunos do Senac esteve na Incubadora de Empresas de Jundiaí para conhecer o trabalho desenvolvido na instituição, que apoia empreendedores locais. O projeto é desenvolvido pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) em parceria com o Núcleo Sofitex.
Para o estudante Mateus Capobianco, do curso de Administração, a visita foi muito importante para entender como trabalha um empresa incubada. “Foi muito interessante conhecer essa fase inicial dos negócios. Com certeza vai agregar muito em nossos conhecimentos”, destacou.
O Incubadora de Portas Abertas é um projeto da Prefeitura de Jundiaí que visa fomentar o interesse pelo empreendedorismo e inovação entre jovens estudantes do Município. As inscrições devem ser feitas previamente pelo e-mail: msavedra@jundiai.sp.gov.br.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
12/06/2026
Roda de conversa aborda inteligência emocional como ferramenta para fortalecer negócios, no Jundiaí Empreendedora -
09/06/2026
Emprego da Gente chega à Vila Hortolândia com mais de 600 vagas e atendimento perto de casa -
07/06/2026
Jundiaí reúne planejamento, infraestrutura e qualidade de vida para impulsionar o desenvolvimento econômico -
27/05/2026
Networking, bem-estar e espaço infantil marcam programação gratuita para empreendedoras em Jundiaí, neste sábado (30)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

