4º Montain Bike PEAMA reúne alunos no Parque da Cidade

Publicada em 24/08/2019 às 15:57

Traçado de terra, com obstáculos, desmistifica a prova, que é tida como radical

Pelo 4º ano, o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA) da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza a prova de Montain Bike no Parque da Cidade, na manhã deste sábado (24). O encontro, que neste ano reuniu também pessoas com deficiência da cidade de Itupeva, tem por objetivo desmistificar a prática esportiva, garantindo acesso para todos, em qualquer modalidade.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes Adaptados da UGEL, César Munir, possibilidade de novas experiências é uma das metas do PEAMA. “Neste ano, além dos nossos alunos tivemos a participação de pessoas de Itupeva. O Montain Bike é um esporte tido como radical, mas que pode ser praticado por todos. O evento, em circuito de terra e com obstáculos, oferece a oportunidade de vivência esportiva diferente”, salienta.

Largada da Corrida foi feita pelo gestor da UGEL, Luiz Trientini, no Parque da Cidade

A largada da corrida foi realizada pelo gestor da UGEL, Luiz Trientini. “O PEAMA é um programa de excelência de Jundiaí e que vem, ao longo de sua história, garantindo não somente resultados nas participações das competições, como proporcionando oportunidades de desenvolvimento para os alunos”, destaca.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PM


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/24/4o-montain-bike-peama-reune-alunos-no-parque-da-cidade/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original