CIA Jovem de Dança encanta público no Polytheama

Publicada em 25/08/2019 às 12:07

Apresentações aconteceram na noite de sábado (24), no Teatro Polytheama

Os oito bailarinos da CIA Jovem de Dança de Jundiaí se apresentaram, pela última vez neste ano no palco do Polytheama, na noite de sábado (24) e encantaram o público com as duas performances. O grupo mantém calendário de apresentações em escolas e eventos municipais.

De acordo com o diretor de Teatro da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Wagner Nacarato, a CIA tem se destacado, mesmo atuando somente há pouco mais de um ano. “O momento é especial para o grupo, que tem sido convidado para festivais em outros municípios. Percebemos o crescimento do público a cada apresentação. O trabalho da CIA Jovem é promover a cultura para todos”, destaca.

Para o coreógrafo responsável, Alex Soares, a gratuidade das apresentações no Polytheama é um diferencial para a difusão da cultura. “Estamos com pouco mais de um ano juntos e a apresentação das peças no Teatro Poly atraem o público. Além disso, nos próximos meses, oficinas serão oferecidas para a população, a partir de inscrições que serão divulgadas”, comenta.

Duas apresentações com coreografias diferentes foram feitas ao público

Gleice do Nascimento, moradora na Região Leste, foi sozinha ao Polytheama para acompanhar o espetáculo. “Este tipo de oportunidade é muito importante para os munícipes, por ser gratuito e proporcionar cultura para todos. Estou muito feliz por acompanhar a apresentação”, conta.

Confira as fotos (clique aqui)

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/25/cia-jovem-de-danca-encanta-publico-no-polytheama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original