Mês do Patrimônio recebe Leci Brandão para bate-papo sobre samba

Publicada em 27/08/2019 às 18:14

A cantora Leci Brandão estará em Jundiaí nesta quinta (29), a partir das 19h, para o colóquio “O Samba de São Paulo”, que faz parte da programação do Mês do Patrimônio. O evento, que tem entrada franca, será realizado na Câmara Municipal e é uma promoção da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e Departamento de Patrimônio Histórico.

Leci é autora da Lei 15.690/2015, que declara o samba paulista como Patrimônio Cultural do Estado de São Paulo

Leci é autora da Lei 15.690/2015, que declara o samba paulista como Patrimônio Cultural do Estado de São Paulo. Em sua palestra, ela irá abordar a importância e os motivos do samba ser patrimônio imaterial. A Câmara Municipal fica na Rua Barão de Jundiaí, 128, Centro.

Próximos eventos
A programação do Mês do Patrimônio prossegue nesta sexta (30) com o lançamento da Feira nos Trilhos, no Complexo Fepasa, às 19h, com participação dos permissionários das feiras e varejões municipais. E para encerrar a programação, no dia 31, sábado, às 9h, será realizada a Caminhada Tour Jundiahy, com roteiro na região do Complexo Fepasa. Detalhes podem ser conferidos no site da Unidade de Cultura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/27/mes-do-patrimonio-recebe-leci-brandao-para-bate-papo-sobre-samba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original