Conselho de Política Territorial abre inscrições para novo triênio

Publicada em 29/08/2019 às 17:06
Para quem estiver interessado em participar, o Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT) está com as inscrições abertas para novos integrantes. O registro deve ser feito eletronicamente, a partir do site da Prefeitura de Jundiaí, na aba Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA).

Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT) encerra as inscrições para novos membros no dia 16 de setembro

O prazo se encerra no próximo dia 16 de setembro. O CMPT tem por finalidade a formulação, o estabelecimento, o acompanhamento, o controle e a avaliação da Política Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Jundiaí. O grupo é composto por 12 representantes titulares e 12 suplentes.

As vagas abertas são para representantes dos moradores das regiões municipais e das organizações da Sociedade Civil.Para se inscrever, o cidadão deverá acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, ou direto por este link e preencher a ficha de cadastro eletrônico.

Os representantes moradores de Região devem se inscrever de acordo com sua localidade. De acordo com o diretor de Meio Ambiente da UGPUMA, Wagner Paiva, no site existe um mapa explicativo para facilitar a identificação. Já as entidades, devem se cadastrar de acordo com sua finalidade.

O mandato é de três anos e as reuniões acontecem mensalmente. O trabalho é voluntário. “Participar dos conselhos é uma forma de colaborar para a construção da cidade”, aponta o diretor.Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/29/conselho-de-politica-territorial-abre-inscricoes-para-novo-trienio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original