Em comemoração aos dois anos, Prefeitura realiza “TVTEC Experience”

Publicada em 29/08/2019 às 13:34

A TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, realiza no próximo dia 31 de agosto (sábado), das 8h30 às 18h, o TVTEC Experience, data marcada para celebrar os dois anos de projeto que integra tecnologia digital, produção audiovisual, além de se consolidar como uma plataforma multimídia de informação e entretenimento. Hoje, a instituição é vista como modelo de sucesso no país, principalmente por conta de seu alinhamento enquanto emissora pública e a presença marcante nas redes sociais.

O evento que será gratuito e aberto ao público ocorre na TVTEC, localizada no Complexo Argos, Vila Arens, contará com diversas oficinas, como as de fotografia, animação, vlog e entrevista com celular e inteligência emocional, além dos painéis que abrem diálogo para produção musical, influenciadores digitais, marketing pessoal, produção de conteúdo para Youtube, empreendedorismo, entre outros.

O evento é gratuito e promete muito aprendizado para todos os participantes

Muita troca de conhecimento e vivências. Essa será a marca registrada do TVTEC Experience, a maior experiência em mídias sociais, audiovisual e negócios de Jundiaí e região. Ao longo do dia, os participantes também serão brindados com a apresentação de danças sertanejas, e a presença de barracas de artesanatos do projeto ‘Jundiaí feito a mão’. Para encerrar, com chave de ouro, show de Nila Branco, Juliana Lima e Peu.

Interessados em participar dos painéis e oficinas, devem realizar a inscrição online ou na data do evento, dia 31, a partir das 8h30.

Sobre a TVTEC
A TVTEC é a primeira escola municipal pública do país, em parceria com o Centro Paula Souza na oferta de quase 3000 vagas oferecidas em 35 cursos, desde a sua inauguração em 2017. Seguindo essa ideia, o TVTEC Experience promove a vivência dos participantes por todos os espaços, entre estúdios de produção, de jornalismo, rádio e salas de aula. Participe!

SERVIÇO
TVTEC Experience
Data: 
31/08/2019
Horário: 8h30 às 18h
Local: TVTEC Jundiaí – Avenida Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos)
Organização: Prefeitura de Jundiaí, TVTEC, CPS, Ugirc e Cijun.

Assessoria de Imprensa TVTEC
Imagem: Divulgação 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/29/em-comemoracao-aos-dois-anos-prefeitura-realiza-tvtec-experience/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original