Campeonato Regional de Futebol tem início com rodada cheia

Publicada em 31/08/2019 às 18:27

Disputa foi acirrada entre os Camaradas (amarelo) e os Brothers (azul): uma competição onde não faltou torcida!


O Campeonato Regional de Futebol, realizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), teve início neste sábado (31) com rodada completa. A edição, assim como no ano anterior, contou com a doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Ao todo são 32 equipes que disputarão as rodadas até o mês de dezembro, quando está previsto o encerramento da disputa. De acordo com o professor da UGEL, Marcelo Nisch, organizador da competição, a participação em relação ao ano passado aumentou. “Tivemos 32 equipes inscritas contra 24 no ano passado. Isso rendeu, também, aumento na doação de alimentos não perecíveis para as famílias da cidade. Neste ano conseguimos cerca de 700 quilos. No ano passado foram 400”, comenta.

As rodas acontecem nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) de Jundiaí, aos sábados, no período da tarde. A programação é divulgada pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/31/campeonato-regional-de-futebol-tem-inicio-com-rodada-cheia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original