Geresol de Portas Abertas vai à escola para palestra sobre resíduos

Publicada em 02/09/2019 às 19:21

A equipe do Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol), da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), realizou palestra para pais de alunos da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Adail de Oliveira Lenhaioli, localizada na Vila Esperança, sobre o tratamento dos resíduos realizado na cidade.

A apresentação foi feita após solicitação da escola, que desenvolve trabalho com os alunos sobre o tema. De acordo com a coordenadora do projeto Geresol de Portas Abertas e palestrante, Luciene Cristina Ramazotti, a atividade reforça o trabalho que é desenvolvido na cidade.

“Esta foi a primeira vez que a atividade foi realizada pelo Geresol em uma escola. A demanda partiu da própria escola, que identificou a necessidade de divulgar como é o trabalho feito no Município e a forma adequada para o descarte dos resíduos”, explica Luciene.

Geresol recebe e trata os resíduos sólidos da coleta seletiva, orgânica e de material de construção

A ação já foi feita em empresas e nos batalhões da Polícia Militar da cidade. As visitas ou solicitações de palestras explicativas podem ser feitas por e-mail geresol@jundiai.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4589-8860 e (11) 4589-8523.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/02/geresol-de-portas-abertas-vai-a-escola-para-palestra-sobre-residuos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original