Obras são apresentadas a moradores do Novo Horizonte

Publicada em 02/09/2019 às 19:11

Antonio Lopes (à dir.), até fotografou os projetos: “Há muitos anos temos lutado pelo asfalto da Rua Oito, e agora acreditamos que esse sonho vai ser realizado”

Conjunto de ações aguardadas há décadas, as obras em andamento no Novo Horizonte foram apresentadas nesta segunda-feira (02) para um grupo de 30 moradores, em atividade promovida na Prefeitura com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado e do vereador Romildo Antônio.

Os representantes do bairro queriam saber mais sobre o andamento das obras que serão realizadas na Rua Oito – a principal delas a pavimentação. Para isso, receberam dados fornecidos pela equipe da Unidade Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

O anúncio das obras foi feito pelo prefeito em junho passado, durante a prestação de contas à comunidade do bairro. As melhorias na Rua Oito – que, além de pavimentação, contará com drenagem, passeio público, iluminação e 197 bocas de lobo – terão o custo de aproximadamente R$ 13 milhões.

As obras terão início dentro de dois meses, com prazo de execução de seis meses. “Trata-se de uma obra grande; não é só colocar um asfalto qualquer, que mais à frente vai se deteriorar. A obra é extensa – serão 40 mil metros de asfalto – e envolve um trabalho cuidadoso de infraestrutura”, explicou o prefeito.

Acompanhados pelo vereador Romildo Antonio, os moradores foram recebidos pelo prefeito Luiz Fernando Machado e receberam as informações da equipe da Unidade Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos

Antonio Lopes, que mora no Novo Horizonte há 15 anos, estava tão entusiasmado que até fotografou os projetos apresentados pela UGISP. “Há muitos anos temos lutado pelo asfalto da Rua Oito, e agora acreditamos que esse sonho vai ser realizado”, disse.

Luiz Fernando Machado agradeceu a presença dos moradores e pediu a ajuda deles para a atualização de informações. “Quando o trabalho estiver pronto vocês ficarão muito satisfeitos, mas até lá, como toda obra, haverá transtornos”, afirmou. “Será muito importante ter vocês como aliados da obra, compartilhando informações com a comunidade”.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/02/obras-sao-apresentadas-a-moradores-do-novo-horizonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original