Orquestra Municipal de Jundiaí apoia mais uma vez o Setembro Dourado

Publicada em 02/09/2019 às 17:36

A campanha “Setembro Dourado” do Grendacc – evento criado para alertar profissionais da saúde, pais, educadores e sociedade em geral sobre a importância de ficar atento aos sintomas sugestivos do câncer infanto-juvenil – será aberta este ano pelo Quinteto Japi.

Angelique Camargo, integrante do Quinteto Japi: apresentação abre a campanha Setembro Dourado do Grendacc

Formado em 2018 por chefes de naipes da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), o Quinteto Japi tem como integrantes os músicos Pedro Della Rolle (spalla), Marcos Scheffel (chefe do naipe de segundos violinos), Emerson Di Biaggi (chefe do naipe de violas), Angelique Camargo (chefe do naipe de violoncelos) e Thiago Hessel (chefe do naipe de contrabaixos).

O Quinteto oferece à cidade uma programação paralela aos Concertos da OMJ, levando música para escolas e instituições parceiras. Em 2018, o Quinteto levou música para diversas EMEBs em apresentações didáticas para crianças e também esteve em uma parceria com as festividades do Jubileu de Ouro da Faculdade de Medicina de Jundiaí, além de ter uma participação especial na programação da Temporada Oficial da Orquestra Municipal.

A abertura do Setembro Dourado será no próxima quinta-feira (05), às 19h, no Ciesp (Av. Doroty Nano Martinasso, 150, Vila Bandeirantes), e a entrada é franca.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/02/orquestra-municipal-de-jundiai-apoia-mais-uma-vez-o-setembro-dourado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original