Conselho Gestor da Serra do Japi abre inscrições para novos integrantes
Publicada em 03/09/2019 às 17:37A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) abre as inscrições para novos integrantes do Conselho Gestor da Serra do Japi. As vagas são destinadas para representantes de moradores daquela região e das organizações da Sociedade Civil. O processo de inscrição se encerra no dia 30 de setembro.
O Conselho Gestor da Serra do Japi tem por finalidade propor e acompanhar as ações da Administração Municipal na gestão do Território da Serra do Japi em Jundiaí. “O conselho é formado por dez representantes titulares e um suplente para compor a participação da sociedade civil. Para se inscrever, o cidadão deverá acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, ou direto pelo link e preencher a ficha de cadastro eletrônico“, comenta o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Wagner Paiva.
Os representantes moradores devem necessariamente ser os proprietários com nome na matrícula do imóvel e as entidades serão aceitas de acordo com sua finalidade. O mandato é de dois anos, as reuniões acontecem mensalmente e o trabalho é voluntário.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/03/conselho-gestor-da-serra-do-japi-abre-inscricoes-para-novos-integrantes/
Leia mais sobre Conselho de Gestão da Serra do Japi, Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Serra do Japi
-
15/06/2026
Decreto da Prefeitura suspende novos empreendimentos por 180 dias. O que muda na prática? -
13/06/2026
Serra do Japi promove experiências de educação ambiental para aproximar população da conservação da natureza -
11/06/2026
Prefeito Gustavo Martinelli segue recomendação do MP e suspende novos empreendimentos em Jundiaí -
08/06/2026
Prefeitura de Jundiaí encaminha projeto à Câmara para garantir proteção da Serra do Japi por prazo indeterminado
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

