Autorrepresentação e relações nas redes sociais são tema de exposição

Publicada em 05/09/2019 às 10:57

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe, na próxima terça-feira (10), a partir das 19h, a mostra “Só existo em terceira pessoa”, da artista visual Leandra Espírito Santo, com curadoria da crítica de arte, curadora e pesquisadora Paola Fabres. A exposição segue com entrada gratuita até o dia 8 de outubro.

Trabalhos partem do próprio corpo da artista para apresentar questões que envolvem desde as relações nas redes sociais até a padronização de identidades

A mostra trata o tema da autorrepresentação, fazendo parte de uma pesquisa que vem sendo desenvolvida pela artista desde 2017, abordando o tema sobre diversos aspectos. Os trabalhos partem do próprio corpo da artista para apresentar questões que envolvem desde as relações nas redes sociais até a padronização de identidades e de comportamentos.

A partir de trabalhos produzidos em diversas linguagens, como foto, performance, videoarte e instalação, o conjunto de obras propõe ainda estimular um pensamento crítico a respeito da maneira como se dá, atualmente, a relação entre corpo, imagem e as diferentes tecnologias que nos cercam, como celulares e computadores.

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani é anexa ao Teatro Polytheama e fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. O espaço é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h ao meio-dia, e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações pelos telefones 4586-2472 e 4522-0770.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/05/autorrepresentacao-e-relacoes-nas-redes-sociais-sao-tema-de-exposicao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original