Jundiaí será sede da Copa São Paulo em 2020

Publicada em 06/09/2019 às 18:39

A Prefeitura de Jundiaí, na manhã de sexta-feira (06), anunciou o apoio à realização da Copa São Paulo de Juniores no Estádio Dr Jayme Cintra, comandado pelo Paulista Futebol Clube. O evento, realizado no mês de janeiro, é palco para apresentações de jovens talentos do futebol. Nos últimos dois anos, quando a cidade também foi uma das sedes das partidas, cerca de 4 mil torcedores marcaram presença por partida, na primeira fase.

De acordo com Prefeito Luiz Fernando Machado, o evento garante saldo positivo para a cidade. “Além de ser uma vitrine para o Paulista Futebol Clube e seus jovens talentos, também proporciona visibilidade da cidade, movimentando a economia a partir do esporte”, detalha o Prefeito.

Prefeito Luiz Fernando Machado recebe representantes do Paulista; Jundiaí será uma das sedes da Copa São Paulo

Para o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, a vinda da Copa de Juniores para a cidade traz grande satisfação e alegria. “Este é um evento que proporciona Lazer por meio de Esporte para toda a população”, conclui.

A Copa São Paulo sendo realizada em Jundiaí também estimula as novas gerações à prática de atividades físicas e pela procura das turmas de Escola do Esporte, oferecidas pela Prefeitura nos  CECEs”, comenta.

O diretor do Paulista FC. Antonio Carlos Nogueira de Sá Júnior explica que o calendário do evento ainda não está definido. “A competição será em janeiro e até lá serão estabelecidas as chaves com as equipes que irão participar. Ao Paulista cabe oferecer todo o acolhimento aos atletas”, detalha.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/06/jundiai-sera-sede-da-copa-sao-paulo-em-2020/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original