Conselho Municipal de Política Cultural: inscrições vão até sexta (13)

Publicada em 10/09/2019 às 12:43

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) informa que os interessados em participar das eleições para preenchimento das vagas remanescentes para representante da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Cultural devem se inscrever somente até esta sexta-feira (13).

O Conselho visa institucionalizar a relação entre a sociedade civil e a Administração Pública na elaboração, execução e fiscalização de política cultural do município de Jundiaí, para o biênio 2018/2020.

Inscrições também podem ser feitas pessoalmente na recepção da UGC, que fica no Complexo Fepasa

Os interessados podem se inscrever baixando a ficha de inscrição disponível no site da Cultura e a enviando preenchida para o e-mail eleicoesconselho@jundiai.sp.gov.br. A inscrição também pode ser feita pessoalmente na recepção da UGC, que fica no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760), das 9h às 16h30.

A eleição ocorrerá em uma assembleia no dia 2 de outubro, das 18h às 20h, no auditório Elis Regina, que fica no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Cultura.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/10/conselho-municipal-de-politica-cultural-inscricoes-vao-ate-sexta-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original