Equipe da agência Investe São Paulo visita Jundiaí

Publicada em 11/09/2019 às 13:49

Prefeito Luiz Fernando Machado recebe visita de diretoria do Investe SP, com Leonardo Machado, Silvio Garcia e Fernando Nestler

À frente da agência paulista Investe São Paulo, executivos paulistas visitaram a Prefeitura de Jundiaí para conversar com gestores e o Prefeito Luiz Fernando Machado e se apresentarem, já que assumiram os postos há poucos meses. O modelo de administração e o trabalho de divulgação da cidade foi elogiado pelos servidores paulistas, que apontam o Município como um exemplo a ser seguido.

“Jundiaí é uma cidade já reconhecida pelos investidores, sendo um grande hub paulista. O trabalho de divulgação do Município é exemplo a ser seguido por outras cidades”, destacou o diretor técnico da Investe São Paulo, Leonardo Machado, que aproveitou o encontro para comentar sobre os 240 projetos que estão em andamento com a equipe da agência.

O Prefeito Luiz Fernando Machado lembrou a importância do trabalho do órgão. “O Investe São Paulo é uma janela de oportunidades para os municípios atraírem investimentos, mostrar a cidade e aproximar o empresariado”, explica.

Além do diretor técnico, também participaram os gerentes Silvio Garcia e Fernando Nestler, ambos da Investe São Paulo. Pela administração municipal, participaram dos encontros os gestores das Unidades de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) José Antonio Parimoschi, Casa Civil (UGCC) Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos, Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC) Fernando Souza e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDETC) Messias Mercadante.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/11/equipe-da-agencia-investe-sao-paulo-visita-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original