Palestra sobre Marketing para Startups lota auditório da Incubadora Tecnológica

Publicada em 12/09/2019 às 14:32

Buscar informações que alavanquem as Startups foi tema abordado na palestra oferecida ‘Marketing para Startups’, na Incubadora Tecnológica de Jundiaí. O assunto lotou o auditório montado no espaço pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT). Periodicamente o evento é realizado pelo Softex e pela Prefeitura de Jundiaí com o objetivo de levar informações para empresários da cidade.

A palestra de Renato Toi executivo da Baita Aceleradora, agradou o público. “O café tecnológico é uma iniciativa espetacular. Não só pelo quilate das apresentações, com conteúdo altamente relevante e atualizado, mas pelo enfoque amplo no desenvolvimento de competências, networking, gestores experientes que sabem o que estão fazendo. Participar desse impulsionamento é muito motivador”, comentou Bárbara Simões, participante do evento.

“Os cafés tecnológicos têm cumprido com êxito sua missão de fortalecer o ecossistema de startups de Jundiaí, usando a Incubadora como importante catalisador do sistema local de inovação”, explica a diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia da UGDECT, Mariana Savedra Pfitzner.

O próximo evento será no dia 23 de outubro, exclusivo para empresas da Incubadora, Instituições de ensino superior e empresas convidadas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/12/palestra-sobre-marketing-para-startups-lota-auditorio-da-incubadora-tecnologica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original