Linhas de ônibus vão atender mais bairros, com novas opções de horários

Publicada em 13/09/2019 às 11:48

A partir da próxima segunda-feira (16), a linha 504 (Terminal Vila Arens-Santa Gertrudes) passará a atender moradores do loteamento Lagoa dos Patos. A informação é da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).

Linha 504 (Terminal Vila Arens-Santa Gertrudes) passará a atender moradores do loteamento Lagoa dos Patos

As viagens com legenda “B”, via loteamento Água das Flores, passarão a atender também os moradores da Avenida Luiz Nanni, que poderão acessar a linha através de quatro novos pontos de parada de ônibus que serão implantados na avenida.

Após atendimento do Água das Flores, os ônibus irão circular pela Av. Luiz Nanni e Marginal Norte da Rodovia Anhanguera, retornando ao itinerário atual pela Rua Ricardo César Fávaro, onde também será implantado um novo ponto de parada.

Os alunos que residem no loteamento Lagoa dos Patos e estudam no período noturno na E.E. Adib Miguel Haddad serão atendidos pela viagem das 23h04, conforme nova legenda “E”.

Após as mudanças o loteamento será atendido com 21 viagens nos dias úteis e 10 viagens aos finais de semana e feriados.

Os demais itinerários da linha 504 (legendas A, C e D) não serão alterados e atendem o Parque Residencial São Miguel, com 38 viagens nos dias úteis, 37 aos sábados e 26 aos domingos e feriados.

Tijuco Preto

A UGMT informa também que a linha 505 (Tijuco Preto) terá nova opção de viagem, com a legenda D, saindo às 8h35 do bairro. Na antiga Especificação de Serviço (EDS), o intervalo chegava a 3h35, entre os horários das 6h35 e 10h10. O acréscimo do novo horário tem como objetivo a redução do tempo de intervalo entre as viagens no período da manhã, e o itinerário atenderá a UBS Santa Gertrudes.

A UGMT informa que as novas tabelas com horário estarão disponíveis no terminal Vila Arens e no Portal da Prefeitura de Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/13/linhas-de-onibus-vao-atender-mais-bairros-com-novas-opcoes-de-horarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original