Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro de Assistência Social

Publicada em 18/09/2019 às 17:37

Estão abertas as inscrições online para o 1º Encontro Municipal de Assistência Social, que será realizado na terça-feira (24), por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) com apoio da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) da Prefeitura. O evento será realizado das 8h às 13h, na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

Podem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (20) profissionais da Prefeitura e de organizações externas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Após as boas-vindas aos participantes, o primeiro compromisso do Encontro será a exposição “Assistência Social como Direito – Financiamento Público e Participação Social”, ministrada pela assistente social Renata Ferreira, com ampla experiência na área, tendo sido, inclusive, diretora de Proteção Social Básica do Ministério da Cidadania.

Em seguida, os participantes participarão de um debate, nas temáticas “Desafios do Financiamento da Política de Assistência Social no Município” e “Defesa do BPC (Benefício de Prestação Continuada)”.

Durante o Encontro serão também escolhidos os representantes do Município para a 12ª Conferência Estadual de Assistência Social e a apresentação de documento final.

Auditório com pessoas sentadas e palestrante no palco

Encontro será realizado na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/18/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-1o-encontro-de-assistencia-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original