Candidatos a conselheiros tutelares apresentam propostas na defesa da criança e adolescente

Publicada em 21/09/2019 às 10:26

Os 27 candidatos às vagas de conselheiros tutelares durante o próximo quadriênio participaram, na noite dessa sexta-feira (20), de um encontro de apresentação dos históricos de suas carreiras profissionais na defesa da criança e do adolescente, bem como de propostas futuras de atuação, caso eleitos para as 15 vagas pleiteadas.

Encontro na Sala Elis Regina foi aberto ao público em geral, voltado principalmente aos eleitores e à rede de atendimento ao público-alvo

O encontro, realizado na Sala Elis Regina do Complexo Argos, foi aberto ao público em geral, voltado principalmente aos eleitores e à rede completa de atendimento ao público-alvo nas áreas de Saúde, Esporte, Assistência Social, Educação, Cultura, entidades e Poder Judiciário.

A campanha eleitoral dos candidatos começou em 07 de setembro. Já a eleição será realizada em 6 de outubro, das 9h às 12h, no térreo do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA), que fica no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Eleitores
Os interessados em se inscrever como eleitores têm até esta segunda-feira (23) para realizar a inscrição, por meio de formulário online disponibilizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), devendo anexar carta de indicação. No dia da eleição, os eleitores deverão estar munidos de documento de identificação com foto.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/21/candidatos-a-conselheiros-tutelares-apresentam-propostas-na-defesa-da-crianca-e-adolescente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original