Audiência pública de metas fiscais será realizada na segunda (30)

Publicada em 27/09/2019 às 13:01

Em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, será realizada na próxima segunda (30), às 9h, na Câmara Municipal, a audiência pública de Metas Fiscais do município, referente ao segundo quadrimestre de 2019. A apresentação dos dados será feita pelo diretor do Departamento de Contabilidade da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), Márcio Santiago, que trará  indicadores de desempenho do município e fará um comparativo com o ano de 2018.

Serão apresentados indicadores de desempenho do município; qualquer interessado pode participar

Após a divulgação, as informações serão disponibilizadas no site da Prefeitura de Jundiaí. Os dados do primeiro quadrimestre estão aqui.

De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro o Poder Executivo deve demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública. Qualquer interessado pode participar da audiência. A Câmara Municipal fica na R. Barão de Jundiaí, 128.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/27/audiencia-publica-de-metas-fiscais-sera-realizada-na-segunda-30/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original