TIME Jundiaí de Ginástica Artística garante ouro nos Jogos Infantis

Publicada em 29/09/2019 às 11:08

Equipe TIME Jundiaí de Ginástica Artística garante primeiras medalhas para o Município pela 2ª edição dos Jogos Infantis, em Dracena

Após a partida de Jundiaí, na sexta-feira (27), para a cidade de Dracena, onde acontece a final da segunda edição dos Jogos Infantis, a primeira modalidade a garantir medalhas para os jundiaienses foi a Ginástica Artística Feminina do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Somando 172,350 pontos, ficou com a primeira colocação em equipe. As modalidades coletivas deram início à fase eliminatória, que prossegue com jogos neste domingo (29).

A conquista de GA foi valiosa, já que as atletas enfrentaram outras nove cidades, dentre elas, São Caetano, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Beatriz Ferreira (1° nas Paralelas, 3° no Salto, 1° no Solo e 1° no Individual Geral) foi a melhor ginasta da competição. Além dela, Rebeca Lemes (2° nas Paralelas) também garantiu destaque na competição individual. A equipe de GA que garantiu a medalha de ouro é composta por Beatriz Ferreira, Rebeca Lemes, Gabriela Monteiro, Fernanda Dias e Lívia Bonelli e tem a comissão técnica formada pelos professores Marco Antonio Fernandes e Cristiana Miyamoto Fernandes.

Além da GA, o Futsal, o Basquete e o Vôlei também iniciaram na competição, jogando no sábado (28). A equipe Feminina do TIME Jundiaí de Basquete perdeu por apenas três pontos para a cidade de Presidente Prudente (31×34). A segunda partida da etapa será realiza, no domingo (29), às 13h, contra São José dos Campos.

A equipe de Futsal Masculino TIME Jundiaí iniciou a competição com vitória por 2 a 0 contra a cidade de São Caetano. O próximo confronto será contra a cidade de Jales, às 16h.

Já o Voleibol, tanto feminino quanto masculino perderam a primeira partida, ambos pelo mesmo placar 2 x 0. A equipe feminina enfrentou São Caetano, mas neste domingo, às 14h, tem a chance de se recuperar, jogando contra Penápolis. O TIME Jundiaí de Voleibol Masculino perdeu para Assis, e joga contra Monte Aprazível, às 14h30.

A delegação de Jundiaí é composta por 125 atletas nas modalidades de Atletismo, Ginástica Artística, Basquete, Futsal, Karatê, Natação, Voleibol e Vôlei de Praia. A competição, organizada pela Secretaria de Esporte do Estado, termina no dia 5 de outubro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/29/time-jundiai-de-ginastica-artistica-garante-ouro-nos-jogos-infantis/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original