Espetáculo no Complexo Fepasa trata de acessibilidade e inclusão de deficientes físicos

Publicada em 30/09/2019 às 14:37

A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe nesta sexta-feira (04), às 20h, o espetáculo “Sempre Vendo a Metade do Copo Cheia”, apresentado por Flávio Chato. O espetáculo, parte do projeto Sit-Down Comedy, que trata de forma divertida e leve as questões de acessibilidade, mobilidade e inclusão social de deficientes físicos, terá ainda tradução simultânea em libras.

A entrada para o espetáculo é gratuita e os ingressos podem ser retirados antecipadamente pela internet.

Baseado na premissa de que deficiência não é – nem deveria ser – sinônimo de mau humor, o espetáculo de Flávio pretende inspirar as pessoas a enxergarem o lado positivo de situações cotidianas, externando temas como a própria história de vida, sua visão política e sobre a inclusão social.

Apesar de permear o auxílio aos deficientes no que tange à busca pelo alcance de sonhos e objetivos ao invés da inércia que cerca o “esperar acontecer”, o público-alvo do espetáculo é abrangente e completamente exclusivo, expandindo sua mensagem para todas as pessoas, sem distinções.

O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Foto posada de homem sentado em cadeira de rodas, com os braços abertos, e plateia ao fundo

Espetáculo trata de forma divertida e leve as questões de acessibilidade, mobilidade e inclusão social de deficientes físicos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/30/espetaculo-no-complexo-fepasa-trata-de-acessibilidade-e-inclusao-de-deficientes-fisicos/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original