TIME Jundiaí fica em terceiro no Karatê em Dracena

Publicada em 01/10/2019 às 19:18

A participação dos atletas do TIME Jundiaí segue em Dracena, pela segunda edição dos Jogos Infantis, organizados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Nesta terça-feira, os atletas da modalidade de Karatê masculino conquistaram a terceira colocação em equipe durante os confrontos. Nesta quarta-feira (2), as disputas prosseguem com a equipe Feminina de Karatê, Futsal Masculino, Natação e o Vôlei de Praia. As equipes de Voleibol Feminino e Masculino juntamente com o Basquete Feminino já retornaram para o Município.

De acordo com a educadora esportiva da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) Alessandra Amorim, uma das responsáveis pela delegação jundiaiense, o desempenho da delegação nas modalidades individuais garantiram a terceira colocação à cidade, na modalidade de Karatê Masculino. “Na quarta-feira (2) é a vez das meninas disputarem medalhas no Karatê. Ainda teremos a estreia da disputa em atletismo, natação e Vôlei de Praia. Estamos com boas expectativas até o final da competição”, comenta a educadora, que lamenta a saída prematura das equipes das modalidades coletivas. “As equipes são jovens e a instabilidade é uma característica da faixa etária”, analisa.

Pedro Henrique Stella ficou com a segunda colocação na categoria Shiai Kumite Masculino até 55 kg

A colocação foi conquistada com os resultados conquistados por  Pedro Henrique Stella (2º Shiai Kumite Masculino até 55 kg), Leonardo do Amaral Lima (2º Shiai Kumite Masculino 55 kg a 60 kg), Gustavo Priori dos Santos (7º Shiai Kumite Masculino 60 kg a 65 kg), Samuel Antonio de Carvalho (7º Shiai Kumite Masculino 65 kg a 70 km), Vinícius Silva (4º Shiai Kumite Masculino 70 kg a 75 kg), Derick Marques Ribeiro (4º Shiai Kumite Masculino +75KG).

A segunda edição dos Jogos Infantis segue até o dia 5 de outubro. A delegação de Jundiaí conta com 125 atletas, que partiram de Jundiaí, na sexta-feira (27).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/01/time-jundiai-fica-em-terceiro-no-karate-em-dracena/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original