Palestra arrecada fraldas geriátricas para o São Vicente

Publicada em 07/10/2019 às 13:26

A palestrante Amábile Floreste e analista de DP, Valéria de Souza Vaz ao lado das fraldas doadas

Os pacientes do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) poderão contar com uma ajuda especial neste mês de outubro. O hospital recebeu a doação de 282 fraldas geriátricas, doadas pelos participantes da palestra “Impactos do eSocial na Saúde e Segurança do Trabalho”, ministrado pela coordenadora de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal do HSV, Amábile Floreste.

 

O evento ocorreu no dia 04 de outubro, última sexta-feira, no SENAI. Cerca de 70 participantes, de diversas empresas estiveram presentes. A ação foi realizada em comemoração aos três anos do Grupo de Segurança do Trabalho, criado em uma rede social e que conta com dezenas de participantes.

 

De acordo com Amábile, que iniciou sua carreira em Departamento de Pessoal no ano de 1980 e que há 27 anos ministra cursos da área em todo o Brasil, um pequeno gesto significa muito para a vida de quem precisa de ajuda e passa por um momento delicado, como a doença. “Quando todos fazem uma pequena ação, geram o bem comum. A palestra foi gratuita, cobramos apenas a doação de fraldas que irão gerar o bem-estar de muitas pessoas no hospital”, comenta ela que realiza com frequência ações beneficentes em prol de instituições da cidade.

 

As equipes do Serviço Social e Enfermagem do HSV irão administrar a entrega dos itens doados aos pacientes internados que eventualmente necessitarem das fraldas para maior conforto e qualidade de internação.

 

Foto: assessoria de imprensa HSV

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/07/palestra-arrecada-fraldas-geriatricas-para-o-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original