Complexo Fepasa recebe espetáculo gratuito sobre vida e memória

Publicada em 08/10/2019 às 11:07

A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe neste domingo (13), às 18h, a apresentação da peça teatral “Aquilo que fica guardado na memória”. O espetáculo gratuito de Barbosa Neto do Coletivo Mundaréu trata dos sonhos de infância que ficam esquecidos em decorrência das atribulações da vida adulta e foi vencedor da 2ª edição do Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju) 2018 como melhor espetáculo, além de indicado a dez categorias, vencendo cinco delas.

A peça autoral e autobiográfica mostra todo o ciclo da vida, com suas alegrias, descobertas e desafios, e leva o público à reflexão acerca daquilo que acreditava e buscava quando era jovem. Para o diretor, a peça, “assim como a vida, não segue uma linearidade, ou seja, o público pode esperar uma montanha russa de emoções que entre risos e lágrimas, ficará de frente para si mesmo como espectador e personagem”.

Não haverá distribuição de ingressos e o preenchimento das vagas disponíveis na Sala Jundiaí será por ordem de chegada. O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

11 mulheres sobre palco com recipientes de vidro com terra e fumaça sobre o palco

Espetáculo foi vencedor na edição de 2018 do Festeju

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/08/complexo-fepasa-recebe-espetaculo-gratuito-sobre-vida-e-memoria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original