Café da tarde em comemoração ao mês das crianças no São Vicente

Publicada em 09/10/2019 às 16:08

Outubro é o mês das crianças e para comemorar a data a equipe de voluntariado do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) realizou uma tarde especial nesta quarta-feira, dia 09: um lanche da tarde preparado com muito carinho.

 

Bolo, maçã do amor, lanche de metro, suco, brigadeiro, doce de leite, paçoca e muitas outras delícias, algumas preparadas pelos próprios voluntários, foram servidos no Ambulatório de Ortopedia, departamento que recebe pacientes infantis devido à fraturas e traumas ortopédicos.

Josiane e o filho Kainan elogiaram os organizadores desta tarde especial

Josiane Ferreira Deiroz, mãe do pequeno Kainan, gostou da comemoração. “Estou achando muito bom, meu sentimento é de gratidão para todos que se empenharam em fazer essa festa. As pessoas que se dedicam a fazer crianças mais felizes, só podem ser especiais”, relata.

Com muito carinho a equipe de voluntários preparou o café da tarde

A voluntária Marta Yamamoto conta que a ação foi possível graças ao apoio de empresas que cederam as guloseimas, tais como Padaria Pirapora, GTS Produtos Alimentícios e a Doces Marumar. “Considero esta iniciativa excelente, fazer ações que beneficiam pacientes, colaboradores e acompanhantes é muito animador”, comenta emocionada.

Pacientes, voluntários, médicos e colaboradores durante a comemoração no HSV

 

FOTOS: Assessoria de Imprensa do HSV

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/09/cafe-da-tarde-em-comemoracao-ao-mes-das-criancas-no-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original