DAE prorroga inscrições para contratação temporária de Assistente Social

Publicada em 09/10/2019 às 11:40
Para concorrer, é necessário ter curso superior completo em Serviço Social, registro profissional no CRESS e experiência mínima de seis meses na função.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da DAE, localizada na avenida Alexandre Ludke, 1.500, Vila Bandeirantes.

A DAE Jundiaí informa que, conforme o Edital 002/2019, publicado no site da empresa e na edição número 4619 da Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, foram prorrogadas as inscrições para a Seleção Competitiva Externa que visa contratação temporária de duas vagas de assistente social. Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, às 15 horas.

Para concorrer, é necessário ter curso superior completo em Serviço Social, registro profissional no CRESS e experiência mínima de seis meses na função. O prazo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da DAE, até o dia 11 de outubro de 2019, no horário das 9 às 15 horas.

Para mais informações, basta acessar o edital disponível no link Contratação Temporária, no site da DAE Jundiaí (https://daejundiai.com.br/contratacao-temporaria/), ou a edição 4619 da Imprensa Oficial do Munícipio (https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-4619/).

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/09/dae-prorroga-inscricoes-para-contratacao-temporaria-de-assistente-social/