Dia das Crianças tem programações especiais nos Parques do Corrupira e da Cidade

Publicada em 09/10/2019 às 17:44

Neste sábado (12), em comemoração ao Dia das Crianças, Parque do Trabalhador, no Corrupira, recebe uma série de atividades gratuitas e abertas à população. Teatro, brincadeiras, pintura facial, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca e várias outras atrações estão entre as programadas para a data.

A programação começa às 10h, com a apresentação teatral do grupo Rick & Kelly. A partir das 11h, o grupo realizará pinturas faciais às crianças presentes no parque. Já às 14h é a vez do espetáculo infantil “Brincando com Música” que, tendo como personagem principal o Bobo da Corte “Koringa”, propõe despertar o imaginário das crianças, por meio da música e brincadeiras circenses, levando as crianças a expressar de forma lúdica suas ideias, sentimentos e desejos de forma lúdica.

O parque fica na avenida Nicola Acieri, 1900, Bairro Corrupira, e fica aberto de quinta-feira a domingo das 7h30 às 17h.

Mais Dia das Crianças
O Parque da Cidade também tem uma programação especial para o Dia das Crianças. Confira no site da Prefeitura.

Brinquedos infláveis em estacionamento, com crianças e adultos em fila

Programação especial contará com Teatro, brincadeiras, pintura facial e brinquedos infláveis

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/09/dia-das-criancas-confira-as-programacoes-especiais-nos-parques-do-corrupira-e-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original