Primeiríssima Infância realiza passeio em homenagem ao Dia das Crianças
Publicada em 10/10/2019 às 12:22Unir a comemoração ao Dia das Crianças com a importância da Primeiríssima Infância ao desenvolvimento dos pequenos em uma caminhada – que estimula a saúde de pais e filhos – é o mote do evento que será realizado no domingo (13), na Avenida 9 de Julho, a partir das 9h30, com intervenções artísticas e brincadeiras.
De acordo com a nutricionista da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e responsável pelo Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância em Jundiaí, Rita Stringari, o evento mobiliza a sociedade para a importância do convívio familiar para o desenvolvimento saudável das futuras gerações. “Jundiaí, que integra a Rede Latino Americana da Cidade das Crianças, incentiva a importância do convívio, o brincar e a socialização entre crianças e famílias, um dos eixos do Programa Primeiríssima Infância”, detalha.

Passeio de bebês e crianças será realizado no domingo, a partir das 9h30, na Avenida Nove de Julho
A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição antecipada. A concentração será em frente ao Jundiaí Shopping.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
03/03/2025
Jundiaí avança na construção do Plano de Políticas Públicas para Mulheres
-
23/02/2025
Jundiaí como referência: CEREST recebe comitiva da Bahia para troca de experiências em saúde do trabalhador
-
21/02/2025
Prefeitura de Jundiaí recebe emenda parlamentar de R$ 300 mil para investimentos na saúde
-
22/01/2025
Altas temperaturas ligam alerta para cuidados redobrados com a saúde
Baixe as fotos desta notícia na resolução original