Primeiríssima Infância realiza passeio em homenagem ao Dia das Crianças

Publicada em 10/10/2019 às 12:22

Unir a comemoração ao Dia das Crianças com a importância da Primeiríssima Infância ao desenvolvimento dos pequenos em uma caminhada – que estimula a saúde de pais e filhos – é o mote do evento que será realizado no domingo (13), na Avenida 9 de Julho, a partir das 9h30, com intervenções artísticas e brincadeiras.

De acordo com a nutricionista da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e responsável pelo Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância em Jundiaí, Rita Stringari, o evento mobiliza a sociedade para a importância do convívio familiar para o desenvolvimento saudável das futuras gerações. “Jundiaí, que integra a Rede Latino Americana da Cidade das Crianças, incentiva a importância do convívio, o brincar e a socialização entre crianças e famílias, um dos eixos do Programa Primeiríssima Infância”, detalha.

Passeio de bebês e crianças será realizado no domingo, a partir das 9h30, na Avenida Nove de Julho

A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição antecipada. A concentração será em frente ao Jundiaí Shopping.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/10/primeirissima-infancia-realiza-passeio-em-homenagem-ao-dia-das-criancas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original