Nota pública – Convênio entre a Prefeitura de Jundiaí e a Associação Mata Ciliar

Publicada em 11/10/2019 às 12:07

A Prefeitura de Jundiaí esclarece, em resposta à nota pública divulgada pela Associação Mata Ciliar, na última quinta-feira (10), que mantém parceria para o desenvolvimento de programa com a entidade, por meio da Unidade de Gestão de Educação, cujos repasses de incentivos somam R$ 877.500, 00, montante referente ao período de janeiro de 2017 até agosto deste ano. O referido termo de colaboração (nº 18/2018) está em vigência, inclusive com Termo Aditivo assinado em 11 de setembro de 2019, que assegura a continuidade do auxílio por parte da Prefeitura até agosto de 2020, no valor mensal de R$ 36.500,00.

Além do termo citado para as ações de educação ambiental, a Prefeitura, a partir da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, mantém tratativas com a Associação Mata Ciliar para a celebração de um Termo de Colaboração, em regime de mútua cooperação, com a finalidade de realizar o serviço de recolha e tratamento de animais silvestres resgatados no território municipal.

Diante disso, reafirma-se o reconhecimento por parte da Prefeitura quanto à importância do trabalho de preservação e cuidado da fauna silvestre executado pela Mata Ciliar, bem como a disposição de cumprir os procedimentos necessários para proporcionar a continuidade das ações.

Jundiaí, 11 de outubro de 2019


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/11/nota-publica-convenio-entre-a-prefeitura-de-jundiai-e-a-associacao-mata-ciliar/
Leia mais sobre