Prefeito conhece novo sistema do 156 e atende ligação de moradora

Publicada em 16/10/2019 às 17:05

O prefeito Luiz Fernando Machado esteve, nesta quarta-feira (16), na sede do 156 para conhecer o novo sistema que entrou em operação em setembro. O novo sistema foi desenvolvido pela CIJUN, em parceria com a G&P e plataforma Oracle. Na visita, o chefe do executivo atendeu um chamado de uma munícipe que procurou o 156 para falar de um objeto esquecido no Parque da Cidade. “Sou eu mesmo, Luiz Fernando”, repetiu diversas vezes para convencer a solicitante de que ele estava no outro lado da linha. Após a conversa, Luiz Fernando falou com as atendentes do 156, que compartilharam com ele as principais demandas apresentadas pela população via Central de Atendimento.

O prefeito também passou na seção do CAC – Agendamento de Consultas Médicas e ressaltou a importância de agilizar a fila de espera para atendimento dos especialistas na rede de saúde municipal. “Vamos contratar 30 mil consultas em clínicas particulares para agilizar o atendimento”, garante.

A equipe da CIJUN  participou da agenda, junto com o presidente da Companhia de Informática, Amauri Marquezi e também dos executivos da Oracle, Juliano Triska, José Flávio Lima e João Pacheco Da empresa G&P estavam Helio Nascimento (diretor-presidente), Rodrigo Bicas e Ronaldo Souza, além de demais funcionários. O presidente da Câmara Municipal, Faouaz Taha, também compareceu ao local.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/16/prefeito-conhece-novo-sistema-do-156-e-atende-ligacao-de-moradora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original