Linha 514 terá novos horários a partir do dia 21 de outubro

Publicada em 17/10/2019 às 17:53

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí informa que a partir da próxima segunda-feira (21) a linha 514 (Terminal Vila Arens – Vila Nambi) passará a operar com nova tabela horária. Com a revisão, será ampliada a oferta de viagens para a Vila Santana, que é atendida através das legendas “B” e “D”.

Nos dias úteis serão dois novos horários: 18h48, com legenda “D” (Direto Vila Nambi via Vila Santana e Vila Cidadania), e 20h10, com legenda “B” (Vila Nambi via Vila Santana e Vulcabrás). A alteração de legenda destas viagens resulta na redução do intervalo de atendimento nas ruas Marquês de Maricá e Antônio Zandona, de 4h26’ para no máximo 1h40’, de segunda à sexta-feira.

Linha 514 terá novos horários a partir desta segunda, dia 21 de outubro

Linha 514 terá novos horários a partir desta segunda (21)

 

Aos sábados serão alteradas as legendas de quatro viagens. Isso possibilitará o atendimento à Vila Santana até 22h40, com intervalos de uma a três horas. Antes da mudança, o último atendimento era às 13h05. Aos domingos e feriados, a linha que operava com itinerário único, através da legenda “A” (Vila Nambi via Vila Cidadania), passa a funcionar após a revisão com cinco viagens na legenda “B”, distribuindo melhor o atendimento aos usuários.

Outra mudança na linha 514 é a alteração dos pontos de referência no bairro, que passam a ser na Rua Marquês de Maricá, 195, para as viagens com legenda “A” e “C”, e na Rua Pedro Egydio Machado nº 230, para as legendas “B” e “D”. Os horários de partida no sentido da volta (Vila Nambi – Terminal Vila Arens) são tomados como referência nestes pontos.

A UGMT informa ainda que novos horários poderão ser inseridos de acordo com demanda da população, e que a nova tabela horária estará disponível em breve no terminal Vila Arens e no Portal da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br).

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/17/linha-514-tera-novos-horarios-a-partir-do-dia-21-de-outubro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original