Ações socioambientais da DAE são premiadas pelo Consórcio PCJ

Publicada em 18/10/2019 às 15:53
Premiação ocorreu em Campinas, em comemoração aos 30 anos do Consórcio PCJ

A DAE recebeu o certificado “Colaboradores ambientais no ano de 2019” e a medalha “30 Anos de Ações em Prol da Água”

As ações socioambientais desenvolvidas pela DAE levaram a empresa a ser premiada, na noite desta quinta-feira (17), pelo Consórcio Intermunicipal das Bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ). O reconhecimento ocorreu durante o evento em comemoração aos 30 anos do Consórcio, em Campinas.

A DAE recebeu o certificado “Colaboradores ambientais no ano de 2019” e a medalha “30 Anos de Ações em Prol da Água”, como uma forma de homenagem e reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos na região.

A equipe da Diretoria de Mananciais participou da cerimônia, ao lado do diretor superintendente de Governança, Evandro Biancarelli, do diretor superintendente Ténico Administrativo, Walter da Costa e Silva Filho; dos diretores Financeiros, Luiz Fernando Petroni; Comercial, Benedito Nogueira, e de Conformidade e Gestão de Riscos, Helen Cappelletti de Lima.

O prêmio foi entregue ao diretor de Mananciais, Martim Ribeiro, que enalteceu o envolvimento de seu grupo de trabalho. “É um orgulho para a DAE fazer parte da história do Consórcio PCJ, instituição pioneira na gestão dos recursos hídricos no Estado de São Paulo. Parabenizo a todos que já trabalharam e trabalham conosco por esta conquista”, afirmou.

A abertura da celebração dos 30 anos do Consórcio PCJ foi realizada pelo presidente do Consórcio, Benjamim Bill Vieira. Atualmente, o órgão reúne 42 municípios e 24 empresas. “Tudo isso só foi possível graças às empresas e os municípios parceiros que acreditaram no trabalho e na seriedade da entidade. A vocês, o nosso muito obrigado”, disse. O secretário executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz, destacou o importante trabalho desempenhado pela entidade na gestão dos recursos hídricos ao longo de três décadas. “Prefeitos, empresas e funcionários deram a vida pela gestão da água.”

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/18/acoes-socioambientais-da-dae-sao-premiadas-pelo-consorcio-pcj/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original