2º Prêmio Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu faço! terá banca examinadora nos dias 29 e 30

Publicada em 21/10/2019 às 19:39

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Jundiaí realiza o ‘Prêmio Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu faço!’, uma iniciativa do Programa Escola Inovadora para o incentivo ao desenvolvimento de projetos inovadores entre professores, alunos e comunidade. Os 71 projetos habilitados serão apresentados para banca examinadora nos dias 29 e 30, no Complexo Argos. A premiação acontecerá no dia 8 de novembro, em solenidade, às 19h, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

Com os assuntos mais diversos, os inscritos devem verificar a publicação da Imprensa Oficial do Município, do dia 18, para conferir a seleção. “Nesta fase, as equipes classificadas devem trazer o protótipo do projeto e apresentá-lo no tempo de 10 minutos para a banca examinadora. O ‘Diário de Bordo’ também deve ser apresentado. Esse requisito é facultativo para a categoria Cientistas e Pré-Mirins Jundiaienses”, explica a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Camila Fernandes de Freitas Rosalem.

A orientação é para que as equipes classificadas (professor e/ou orientador, alunos e/ou comunidade) compareçam com, no mínimo 30 minutos de antecedência na data e no horário indicados conforme a designação para cada classificado. Não é indicado o uso de uniforme, crachá ou outro elemento que possa identificar alunos/escola.  É importante ressaltar que o participante inscrito que no dia não comparecer para apresentação, caso sua equipe seja vencedora, não terá direito ao prêmio.

2º Prêmio Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu faço! terá a premiação no próximo dia 8, no Parque da Uva

Para a gestora da UGE, Vasti Ferrari Marques, o evento e a grande participação mostra a qualidade da Educação de Jundiaí. “O Prêmio ‘Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu Faço!’, assim como a Feira Científico-Cultural e o próprio Science Days, demonstram as inovações que estão sendo implantadas pelos educadores em sala de aula, agregando novas formas de ensinar”, explica.

Assessoria de Imprensa
Foto:s Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/21/2o-premio-jundiai-cidade-inteligente-eu-faco-tera-banca-examinadora-nos-dias-29-e-30/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original