Feriado de 28 de outubro não terá três linhas que atendem escolas
Publicada em 23/10/2019 às 18:15A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí informa os usuários de ônibus urbanos da cidade que na próxima segunda-feira (28), Dia do Servidor Público, não circularão as linhas 446, 460 e 440.

Três linhas de ônibus não funcionarão nesta segunda, dia 28, em Jundiaí
As duas primeiras atendem ao Jardim Novo Horizonte até a Escola Estadual Jurandyr de Sousa Lima; já a linha 440 transporta os alunos da Escola Estadual Dom Joaquim Justino Carreira. Conforme já previsto em Especificação de Serviço (EDS), a operação destas linhas só ocorre em dias letivos.
Linha 577
Nesta segunda, a linha 577 (Paço Municipal/Terminal Hortolândia) estará circulando com horários especiais, em virtude de não haver expediente no Paço Municipal (conforme Decreto Municipal 27857/2018).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
12/07/2025
Prefeitura abre inscrições online para novos alvarás de transporte escolar
-
10/07/2025
Intervenção na Av. Armando Giassetti melhora fluxo do transporte coletivo e reduz tempo de trajeto
-
08/07/2025
Prefeitura de Jundiaí anuncia audiência pública para discutir nova concessão do transporte coletivo
-
08/07/2025
‘Não deixe um acidente contar sua história’ – campanha alerta para o alto índice de mortes de motociclistas em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original