Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação tem eventos nos dias 24 e 25

Publicada em 23/10/2019 às 18:05

Prossegue nesta quinta e sexta-feira (24 e 25 de outubro) a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Jundiaí. Na quinta, será realizada na Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot (no Complexo Argos), a partir das 8h30, o fórum Jundiaí Going Global – Startups & Students. O evento é dedicado a startups que buscam oportunidades de internacionalização, por meio das Câmaras de Comércio, e a estudantes que querem aprimorar conhecimentos fora do país, especialmente na Alemanha. O intuito é estimular a cultura de internacionalização entre os jovens e empreendedores da cidade.

Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Jundiaí tem eventos nesta quinta e sexta

Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação tem eventos nesta quinta e sexta-feira

À tarde, a partir das 14h, a Incubadora Tecnológica receberá alunos do Ensino Fundamental no projeto “Incubadora de Portas Abertas”, para mostrar cases de sucesso dos empreendedores residentes. Este projeto está em sua quinta edição e tem como realizadores a Prefeitura de Jundiaí, o Núcleo Softex e a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Na sexta (25), às 9h, haverá uma oficina gratuita voltada para modelos de negócios e captação de investimentos na Incubadora Tecnológica de Jundiaí. Para participar, é necessária a inscrição prévia pelo e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/23/semana-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao-tem-eventos-nos-dias-24-e-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original