Sexta, dia 25, tem encontro de pacientes laringectomizados no São Vicente

Publicada em 23/10/2019 às 20:14

Pacientes, familiares e demais interessados participam de encontro mensal aberto ao público

Os pacientes que passam por um processo de laringectomia necessitam de readaptação de funções simples, do dia a dia, como respirar, falar e se alimentar. Até mesmo o convívio social passa por alterações. Para dar suporte neste processo, a equipe de fonoaudiologia do Hospital São Vicente de Paulo (HSV) criou um grupo especial, que realiza encontros mensais. O próximo será nesta sexta-feira, dia 25.

 

De acordo com a fonoaudióloga Bruna Fulachi, o objetivo do grupo e promover a troca de experiências, estimular o enfrentamento sócio-econômico e propor soluções para a superação de desafios diários.

 

Participam das atividades pacientes laringectomizados, familiares, profissionais da saúde e demais interessados. O evento é gratuito e tem o suporte de fonoaudiólogos e psicólogos.

 

Quem tiver interesse em participar, basta entrar em contato pelo telefone (11)97545-8501 e informar o nome. O encontro ocorre no anfiteatro Luiz Chrispim, ao lado do Hospital São Vicente (Rua Jorge Zolner, ao lado do número 193), no horário das 11h30 às 12h30.

 

 

Foto: Assessoria de Imprensa do HSV

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: 11 4583-8256

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/23/sexta-dia-25-tem-encontro-de-pacientes-laringectomizados-no-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original