Associação do Caxambu entrega doação para o projeto do São Vicente

Publicada em 25/10/2019 às 19:00

Gestor de saúde, Tiago Texera, e superintendente do HSV, Matheus Gomes, recebem a doação entregue pela Amocer em prol do “Acolha um Quarto”

A Associação de Moradores do Bairro do Caxambu e Região (Amocer) mobilizou-se para apoiar o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas” e na tarde desta sexta-feira, 25, membros da associação estiveram pessoalmente no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) para oficializar a entrega do valor arrecadado. “Em nome de toda a comunidade, temos orgulho em entregar a nossa doação para que possam seguir com o trabalho fantástico que tem sido realizado neste hospital”, disse Raphael Mazzo, presidente da associação.

 

O projeto visa revitalizar 72 quartos e banheiros do hospital por meio da ajuda de empresas e pessoas físicas. Nove quartos da Ala Feminina foram entregues em agosto. No momento, 13 quartos estão sendo reformados. O superintendente do HSV, Matheus Gomes, ressaltou a importância da participação pública na administração do hospital. “A participação da sociedade neste projeto cria um laço, um vínculo. É uma grande satisfação contar com a credibilidade dos senhores em apoiar e acreditar em nossa gestão. Estamos aqui para trabalhar e dar uma cara nova a este hospital e isso permite que toda a comunidade nos cobre resultados”, afirma

 

O gestor da Unidade de Promoção da Saúde, Tiago Texera esteve presente na entrega da doação. Ele reforçou que a transparência é premissa da atual gestão e que é uma importante ferramenta para acompanhar a evolução da saúde em nosso município. “A gestão eficiente é aquela que transforma para melhor seus indicadores, que são informações oficiais e verdadeiras. Atuamos com transparência e seriedade. Para se fazer uma análise, basta olhar os relatórios, os números e a resolutividade. É visível o avanço do São Vicente”, afirma.

 

E foi justamente por acompanhar o trabalho que vem sendo realizado pela instituição, que a Amoecer decidiu apoiar. “Quando vocês nos apresentaram o projeto, foram coerentes e nos convenceram da importância desta iniciativa. Este é o resultado de um trabalho em conjunto, é uma forma de agradecer pelo trabalho que vocês fazem por todos nós, da comunidade”, afirma o Pe. João Batista, que também integra a associação.

 

A tesoureira da Amoecer, Sheila Marquesin, e demais integrantes da diretoria também participaram da entrega e logo após, tiveram a oportunidade de conferir os quartos prontos e o andamento das obras do projeto.

 

 

Foto: Assessoria de Imprensa HSV

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/25/associacao-do-caxambu-entrega-doacao-para-o-projeto-do-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original