Visita estreita relações entre ROTA e Prefeitura de Jundiaí

Publicada em 25/10/2019 às 20:52

Em nova ação para estreitar relações entre a Prefeitura e a ROTA – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, da Polícia Militar – o prefeito Luiz Fernando Machado esteve nesta sexta (25) na sede do batalhão, em São Paulo, o prefeito agradeceu a recepção e a visitou as instalações do prédio histórico, erguido em 1888, e ressaltou a importância de fortalecer as instituições policiais. “A ROTA é reconhecida por prestar relevantes serviços à segurança no Estado. Jundiaí tem disposição e participa na prática das discussões relativas à segurança”, afirmou Luiz Fernando.

Prefeito Luiz Fernando Machado visitou as instalações da ROTA: estreitando relações da corporação com Jundiaí

O tenente-coronel PM Mario Alves também destacou a aproximação entre a ROTA e o município. “Esse contato é muito importante e pode reforçar os serviços prestados a Jundiaí, que está tão próxima”, disse.
O prefeito, inclusive, foi homenageado pela corporação no último dia 15, durante solenidade comemorativa aos 49 anos da ROTA. Ele recebeu a medalha “Amigos da Rota”, entregue pelo comandante Mario Alves. “A Rota é o batalhão mais conhecido em termos de ostensividade, confiabilidade e segurança no Estado”, afirmou Luiz Fernando, na ocasião.

Mais fotos da visita do prefeito à ROTA podem ser vistas no Flicker, aqui. 

Prefeito foi recebido pelo pelo tenente-coronel PM Mario Alves, comandante da ROTA

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/25/visita-estreita-relacoes-entre-rota-e-prefeitura-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original