Banca examinadora analisa projetos do ‘Cidade Inteligente, eu faço!’
Publicada em 29/10/2019 às 18:26Os 71 trabalhos inscritos e aprovados para a segunda edição do “Prêmio Cidade Inteligente, Eu Faço!”, iniciativa do Programa Escola Inovadora da Prefeitura de Jundiaí, estão sendo analisados nesta semana, por banca examinadora. Os vencedores serão apresentados no dia 8 de novembro, em solenidade, às 19h, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.
As apresentações estão ocorrendo em sala do Complexo Argos, com a avaliação de juri até quinta-feira (31). “As apresentações foram dividas por categorias e cada grupo terá 10 minutos para a apresentação. Serão avaliados quesitos como originalidade, inovação e tema. Nesta fase, as equipes classificadas devem trazer o protótipo do projeto e apresentá-lo no tempo de 10 minutos para a banca examinadora”, explica a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Camila Fernandes de Freitas Rosalem.

Banca examinadora analisa quesitos de trabalhos apresentados para seleção dos vencedores
Para a gestora da UGE, Vasti Ferrari Marques, o evento e a grande participação mostra a qualidade da Educação de Jundiaí. “O Prêmio ‘Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu Faço!’, assim como a Feira Científico-Cultural e o próprio Science Days, demonstram as inovações que estão sendo implantadas pelos educadores em sala de aula, agregando novas formas de ensinar”, explica.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
14/02/2025
Prefeitura de Jundiaí aumenta em 56% o valor da bolsa para estagiários de Pedagogia
-
06/02/2025
Volta às aulas nesta quinta (06) dá as boas-vindas às crianças na rede municipal de ensino
-
05/02/2025
Volta às aulas: escolas da rede municipal recebem as famílias para início do ano letivo
-
04/02/2025
Educação acompanha as reuniões de planejamento nas unidades escolares da rede
Baixe as fotos desta notícia na resolução original