Agita Jundiaí inicia novembro com atividade no Parque da Uva

Publicada em 31/10/2019 às 13:43

O Agita Jundiaí, projeto que tem por objetivo promover atividades físicas e difundir os serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí, inicia a programação do mês de novembro com aula de zumba e vivências esportivas, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, às 9h, durante o Domingo no Parque. Ao longo do mês, as intervenções serão realizadas em vários bairros da cidade.

“Todas as aulas do projeto são abertas a população, e caso haja interesse, o aluno pode se matricular nas turmas regulares ofertadas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), basta procurar pelos professores e responder a um protocolo sobre as condições de saúde”, detalha a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan.

Os interessados em contar com as aulas de zumba, vivências esportivas e treinamento funcional na região onde mora, devem entrar em contato com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) para solicitar o atendimento. O contato deve ser feito pelo e-mail deep-ugel@jundiai.sp.gov.br, indicando o local para a realização da atividade. “É importante destacar que as aulas são abertas para toda a população. Sem a necessidade de inscrição antecipada”, explica a diretora.

Confira a programação:

DATA DIA DA SEMANA HORÁRIO LOCAL
03/11 Domingo 9h Parque da Uva – Domingo no Parque (Zumba e vivências esportivas)
05/11 Terça 7h30 CECE Mario Milani (Zumba)
06/11 Quarta 7h CECE Pedro Raymundo (Treinamento funcional)
07/11 Quinta 7h CECE Antonio de Lima (Zumba)
08/11 Sexta 7h CECE Vanderlei Sperandio (Zumba)
12/11 Terça 7h30 CECE Benedito de Lima (Treinamento Funcional)
19/11 Terça 7h30 Unidade de Apoio CECCO (Zumba)
22/11 Sexta 7h CECE Siqueira Neto (Zumba)
24/11 Domingo 9h Parque da Cidade (Zumba e Vivências Esportivas)
28/11 Quinta 7h CECE Francisco Dal Santo (Treinamento Funcional) 
29/11 Sexta 7h CECE Aramis Polli (Zumba)

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/31/agita-jundiai-inicia-novembro-com-atividade-no-parque-da-uva/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original