Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Empresas instaladas em Jundiaí anunciam planos de expansão

Publicada em 31/10/2019 às 12:59

Instalada em uma cidade vizinha, a WBM Alimentos, empresa com mais de 30 anos de experiência, decidiu recentemente ampliar suas operações com uma unidade em Jundiaí, graças ao acolhimento e às condições sem burocracia que encontrou aqui. “O serviço público muitas vezes nos trata mal, como se o empresário fosse um criador de problemas, mas na verdade só queremos produzir e gerar empregos; em Jundiaí fomos muito bem recebidos, com informações claras e sem burocracia. Nunca imaginei que teria esse tratamento”, disse Izabel Mattos Miranda Oliveira, gerente administrativa da empresa, que esteve acompanhada pelo diretor Whelington Batista de Miranda. “Gostaria de dar os parabéns à administração”.

Izabel e Whelington foram participantes, nesta quinta (31), do encontro semanal do prefeito Luiz Fernando Machado com o setor produtivo, realizado no Paço Municipal. Também estavam presentes representantes da Master Cargas, empresa de logística com forte atuação no mercado brasileiro desde 1999, além de gestores e diretores da administração pública.

Prefeito Luiz Fernando no encontro semanal desta quinta: já foram realizados mais de 60 encontros com mais de cem empresas

Dando as boas-vindas aos participantes, o prefeito Luiz Fernando destacou a importância de ouvir as demandas do setor produtivo. “Já recebemos mais de cem empresas em mais de 60 desses encontros semanais aqui na Prefeitura, sempre com o mesmo intuito: auxiliá-las no que for possível para que elas possam avançar, gerar empregos e contribuir com a cidade”, afirmou.

Tânia Lopes, diretora da Master Cargas – cuja matriz fica no Paraná – também destacou o interesse da prefeitura por ocasião da vinda da empresa. “Quando viemos para cá tivemos algumas dificuldades burocráticas que foram resolvidas graças a essa nova administração. É uma equipe que está de parabéns”, disse. A equipe da Master Cargas – também composta por João Alves Anselmo, diretor, e Sergio Gomes, gerente – anunciou que há planos de expansão para a 26ª filial da empresa, instalada no Distrito Industrial de Jundiaí, e que atende grandes clientes como Coca-Cola e Klabin.

Participaram do encontro o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, e o gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Messias Mercadante. Também estiveram presentes Francine Picardi, diretora do Fundo Social de Solidariedade; Daniele Ruiz, diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas; Júlio Cesar Durante, diretor do Departamento ao Comércio e Serviços; Gilson Pichioli, diretor do Departamento de Fomento à Indústria; e o assessor especial de Cooperação Internacional da Prefeitura, Carmelo Paoletti Neto.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/31/empresas-instaladas-em-jundiai-anunciam-planos-de-expansao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original