Gestores da Prefeitura fazem doação ao projeto “Acolha um Quarto”

Publicada em 04/11/2019 às 16:01

Matheus Gomes e Viviane Rasera recebem a doação do Prefeito, gestore e representantes da DAE e Cijun

Nesta segunda-feira, dia 04, o prefeito Luiz Fernando Machado, os gestores da Prefeitura Municipal de Jundiaí; o diretor-presidente de Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), Amauri Marquezi de Luca; e o diretor superintendente técnico administrativo da DAE S/A, Walter da Costa e Silva Filho, formalizaram em conjunto as doações pessoais para o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”. A iniciativa visa revitalizar 72 quartos e banheiros do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) por meio da iniciativa privada e pessoas físicas.

 

A entrega foi oficializada durante reunião realizada no Paço Municipal. O superintendente do HSV, Matheus Gomes agradeceu. “Somos muito gratos a esta iniciativa que mobilizou o prefeito, gestores e membros da Cijun e DAE. Temos obtido muitas conquistas para o hospital nestes últimos dois anos e meio e isso é resultado do trabalho em conjunto. O apoio da Prefeitura tem sido essencial para o desenvolvimento deste projeto, nos ajudando a chegar às empresas de nosso município, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação”, afirma sobre a união de esforços para as melhorias conquistadas até o momento.

 

Viviane Rasera, coordenadora do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas” também participou da solenidade de entrega. Na ocasião, Matheus informou que nove quartos foram entregues no mês de agosto e que outros 12 quartos, cujas obras estão em andamento, devem ser entregues no dia 12 de dezembro.

 

Foto: Assessoria de Imprensa da PMJ

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/04/gestores-da-prefeitura-fazem-doacao-ao-projeto-acolha-um-quarto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original