HellermannTyton adere ao projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”

Publicada em 05/11/2019 às 14:20

Matheus Gomes, superintendente do São Vicente, apresentou as obras em andamento

A empresa HellermannTyton é a mais nova parceira do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, do Hospital São Vicente de Paulo (HSV). Recentemente, o Presidente Regional da empresa na América do Sul, Alexandro de Freitas Zavarizi, visitou as dependências do Hospital e conheceu detalhes do projeto, inclusive os novos quartos, já revitalizados. A empresa oficializou a doação de uma Cota Pulmão, no valor de R$ 25 mil.

 

Segundo Alexandro, o projeto é fundamental para trazer benfeitorias ao HSV. “A HellermannTyton apoia esta iniciativa por entender a importância e os benefícios que as reformas trarão aos usuários do hospital, agregando conforto, qualidade no atendimento e, certamente, impactos diretos na recuperação dos enfermos. O projeto chega para atender a demanda estrutural, entregando aos usuários uma melhora significativa nos serviços de hotelaria”, afirma.

 

O projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, viabilizado pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), avança desde março, quando foi lançado, com a ajuda da iniciativa privada e de pessoas físicas. Desde então, nove quartos com nova ambiência já foram entregues e estão em uso pelos pacientes. No dia 12 de dezembro, outros 12 serão entregues.

 

No total, o projeto contempla a reforma de 72 quartos com banheiros, cujo objetivo é oferecer mais humanização no atendimento. Saiba mais sobre o projeto e como participar em www.hsvicente.org.br.

Executivo conheceu o projeto e aprovou a iniciativa

Próximos quartos serão entregues em dezembro

 

Fotos: Assessoria de Imprensa do HSV

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/05/hellermanntyton-adere-ao-projeto-acolha-um-quarto-conforte-vidas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original