Piscina do Bolão recebe mais uma edição do Festival e Torneio Guaruzão neste domingo (10)

Publicada em 05/11/2019 às 11:03

Mais de 550 crianças entre seis e 14 anos devem participar da próxima edição do Festival e Torneio Guaruzão de natação. O evento será realizado neste domingo (10), a partir das 8h, na piscina do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, e faz parte da programação da 6ª edição dos Festivais TIME Jundiaí (FESTIJUN) 2019.

Entre as crianças participantes, 250 integram o TIME Jundiaí de Natação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e outros mais de 300 são alunos de academias e clubes de Jundiaí e outros Municípios, como Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cabreúva e Santana de Parnaíba.

Nas categorias pré-mirim, mirim, petiz e infantil serão disputadas provas nas modalidades crawl e costas. Na primeira modalidade, todos os participantes receberão medalhas de participação. Já na modalidade costas, serão premiados os três primeiros melhores de cada categoria.

Durante o evento, os participantes são convidados a aderir à campanha “Esporte Solidário” de arrecadação de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) para destinação ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Piscina de competições, com crianças mergulhando e outros atletas na beira da água

Mais de 550 crianças devem participar do Guaruzão deste domingo (10)

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/05/piscina-do-bolao-recebe-mais-uma-edicao-do-festival-e-torneio-guaruzao-neste-domingo-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original