Maratona de ensaios prepara as candidatas para a eleição da Corte da Uva 2020

Publicada em 06/11/2019 às 18:31

Uma maratona de ensaios e workshops está preparando ao longo desta semana as 18 candidatas aos postos de rainha e princesas da Corte da Uva 2020. A eleição será realizada nesta sexta-feira (08), às 19h, durante o Sexta no Centro na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto.

Além dos ensaios no Complexo Fepassa para entrada no palco e entrevistas, sob a orientação das produtoras Luciana e Cássia Menegazzi, as candidatas participaram de workshops sobre as Rotas Turísticas do Município, a história da vitivinicultura em Jundiaí e da festa, além da função da Corte em sua representação antes e durante o evento.

Já no dia da eleição, as candidatas irão desfilar em grupo e individualmente e serão entrevistadas pelos cinco jurados, que poderão fazer perguntas para avaliar a elegância, simpatia e desembaraço das candidatas. São os jurados da noite: a empresária Isabela Vendramin, o músico Renato Vianna, a empresária Sandra Brunholi, a produtora cultural Tainan Franco e o cabeleireiro Valdeci Rodrigues.

A apuração dos votos será realizada durante o evento e as premiadas receberão as faixas e os cheques simbólicos, nos valores de $ 5 mil para rainha, R$ 3,5 mil para primeira princesa e R$ 2,5 mil para segunda princesa). A rainha também leva para casa a coroa da festa.

Festa da Uva e Expo Vinhos
A 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos é uma realização da Prefeitura, por meio das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), e da Associação Agrícola de Jundiaí. A festa este ano será realizada nos dias 16, 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Foto posada sobre palco de 18 muilheres

18 candidatas concorrem aos postos de rainha e princesas da Corte da Uva 2020

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/06/maratona-de-ensaios-prepara-as-candidatas-para-a-eleicao-da-corte-da-uva-2020/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original