Multinacional promove vaquinha online para projeto do Hospital São Vicente

Publicada em 08/11/2019 às 12:39

Vakinha termina no dia 15 de dezembro

 

O projeto de revitalização de 72 quartos do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, recebeu o apoio de mais uma empresa parceira. A multinacional Varian Medical Systems, que já havia realizado outras ações e contribuições para a campanha, iniciou neste mês uma vaquinha online, onde qualquer valor pode ser doado. O objetivo é arrecadar R$15.000,00, que serão investidos na causa.

 

“Quando vi a apresentação realizada pelo hospital, eu logo pensei em fazer essa campanha on-line, pois eu já havia visto ações deste tipo na internet. Pensei que com isso pudéssemos atingir um número maior de pessoas, e que nenhum valor, mesmo que menor, seria desconsiderado. Conversei com a coordenadora do Projeto no HSV, Viviane Rasera, e ela achou uma excelente ideia. Também falei com o Marco Silva, nosso Manager de Education & Training e com a Sandra Savariego Facilities Manager e recebi total apoio deles. A partir desse momento, pesquisei o site de vaquinhas online e colocamos o plano para funcionar”, explica Regina Coimbra Couto, Billing Analyst da Varian.

 

O site escolhido para o financiamento online foi o Vakinha, o maior e mais seguro do Brasil, onde todo o dinheiro arrecadado fica vinculado à conta responsável no próprio site. É possível ter acesso a todos os dados, incluindo quem fez a doação, em que data, o valor e forma de pagamento.

 

A Assistente Adm Service da Varian, Daniela Lira Costa, conta que mora em Santana de Parnaíba, mas que passou por atendimento no hospital. “A empresa divulgou a participação no projeto para os colaboradores e logo me interessei. Conheço a instituição, minha família foi muito bem atendida quando precisou e meu marido nasceu no hospital quando ainda era maternidade. É uma honra e um prazer poder ajudar um projeto tão sério e que tem como objetivo beneficiar a população. Estou divulgando a vakinha para meus amigos, familiares e conhecidos para que todos participem”.

 

“Nos sentimos como Super-heróis. O nosso maior poder é doar o amor ao próximo. Nos identificamos com essa causa e fazemos parte de uma geração que não se conforma com o que é, mas se levanta com o pouco que tem e tenta fazer diferente”, motiva Regina.

 

Você também pode ajudar!

 

A arrecadação online acontece até o dia 12 de dezembro e visa atingir o valor de cinco cotas anjo. Acesse https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acolha-um-quarto e contribua!

 

Assessoria de Imprensa

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Érica Fabiola Barlera Gáspariassessoria.imprensa@hsvicente.org.br

Patrícia Pessotoimprensa@hsvicente.org.br

Telefone: (11)4583-8256

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/08/multinacional-promove-vaquinha-online-para-projeto-do-hospital-sao-vicente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original